Nossas Politicas

 

 

 

Politica da Segurança da Informação e Proteção de Dados:

 

  • Preservar a integridade e guardar sigilo das informações de que fazem uso, bem como zelar e proteger os equipamentos de informática disponibilizados para a realização do seu trabalho. 
  • Proibido armazenar dados pessoais dos clientes como nome completo, endereço, telefone e principalmente CPF em planilhas, blocos de notas ou cadernos. Também se aplica a prints de telas de cadastro e faturas de clientes. 
  • Proibido divulgar qualquer um dos dados pessoais de algum cliente, ficando sujeito as leis vigentes. 
  • Proibido a coleta de dados sensíveis como dados genéticos, relativos à saúde, que revelam à origem étnica, relativos à vida ou a orientação sexual; revelam crenças religiosas ou filosóficas; revelam a ideologia ou opinião política ou que revelam adesão sindical. Esses tipos de dados, estão nessa categoria de dados sensíveis para a LGPD e são proibidos por essa lei de serem coletados ou processados. 
  • Nunca informar nenhum dado, principalmente o CPF do cliente para o mesmo! A confirmação de CPF deverá ocorrer da parte do cliente. 
  • Utilizar recursos, incluindo os computadores e os celulares corporativos, e sistemas de informações da CAS Services somente para os fins profissionais. 
  • Proibido o acesso a e-mails pessoais, redes sociais e de sites impertinentes ou suspeitos. 
  • Visando a eficiência da segurança da informação e da proteção de dados, todos os computadores de atendimento terão vistorias aplicadas pelo DPO, pela supervisão e também pelo setor de qualidade através do IP. 
  • Cumprir as determinações desta política de segurança da informação e de proteção de dados, sob pena de incorrer nas sanções disciplinares e legais cabíveis. 
  • Comunicar ao seu superior imediato o conhecimento de qualquer irregularidade ou desvio.